Wednesday 7 June 2017

Staff Treinamento Plano Modelo Restaurante


Downloads de Documentos de Treinamento de Pessoal de Restaurante Gratuito. Basta ter um olhar abaixo sobre os tipos de documento gratuito de treinamento de pessoal de restaurante que oferecemos, confira qual documento de treinamento de pessoal de restaurante livre que você quer, e salvá-los para seu computador - simples Por favor, note que visitando este site e usando nosso restaurante livre downloads você Concordar com nossos termos e condições, que podem ser vistos em nossa página de informações importantes. Seus documentos gratuitos de treinamento do pessoal do restaurante estão abaixo: Download gratuito do Manual do Pessoal. Programa gratuito de indução do pessoal. Livre Matriz de Formação Matrix Download. Download do registro de treinamento individual. Download do Registro de Treinamento em Grupo. Livreto de Declaração de Pessoal de Bar Download. Você pode gostar. Finanças Empresariais, Crédito e Financiamento. Procurando um cartão de crédito, uma hipoteca, um cheque especial ou um empréstimo comercial para o seu restaurante Este artigo cobre as áreas que você precisa considerar ao solicitar financiamento e crédito para seu negócio. Cuidar de seu dinheiro é importante, especialmente o dinheiro que você pediu emprestado. Métodos de Negócios para Formação de Empregados de Restaurante O treinamento é necessário para tarefas específicas do trabalho como carregar uma bandeja de copos. Treinar funcionários corretamente é essencial para qualquer restaurante de sucesso. O serviço de alimentação é um negócio de contato com o cliente intensivo. Sua equipe precisa estar atenta às demandas dos clientes enquanto exibe a personalidade do seu estabelecimento. O negócio do restaurante é desafiado com os trade-offs da qualidade e da velocidade do serviço. Seu pessoal deve gerenciar essas restrições de forma eficaz e treinamento ajudará sua empresa a atingir esse objetivo. Não há maneira certa de treinar uma equipe de serviço de comida em vez disso, é melhor escolher e misturar seus métodos para atender às suas operações situação particular e necessidades. Demonstração Espectáculos populares de culinária como Rachael Rays fornecem um excelente exemplo de como a demonstração é utilizada na indústria de alimentos. A demonstração envolve um treinador que executa as tarefas que os formandos devem aprender. Os estagiários observam técnicas apropriadas para replicar mais tarde. Demonstração pode ser feito em pessoa ou através de vídeos de treinamento. Sombra é uma forma interpessoal de demonstração. O método envolve estagiários seguindo em torno de um mentor, enquanto o mentor executa seus deveres de trabalho regular. Isso dá ao estagiário uma sensação para o trabalho antes que ela tenta executar suas responsabilidades. Eles também podem observar como os funcionários experientes lidar com uma variedade de cenários da vida real. Instrução Esta é uma forma passiva de treinamento, na qual os formandos recebem instruções verbais ou escritas sobre como realizar uma tarefa, sem demonstração. Este tipo de treinamento é bom para reforçar uma parte do treinamento que é hands-on. Instrução escrita é útil, na medida em que pode ser referido mais tarde. Ele também pode ser usado como um registro de treinamento para garantir o treinamento é consistente e que a mesma informação está sendo transmitida a cada novo estagiário. Os estagiários com desempenho supervisionado recebem experiência prática ao realizarem tarefas de trabalho enquanto são supervisionados ativamente por um instrutor. O método permite que o instrutor observe o progresso e a proficiência dos estagiários com as tarefas. Além disso, o estagiário pode receber instruções direcionadas e dicas para executar as etapas que se revelam desafiadoras. O desempenho supervisionado envolve a participação ativa do participante, o que aumenta a retenção de informações. Role-Playing No role-playing, os trainees executam responsabilidades do trabalho com o instrutor que joga o papel de um cliente. A técnica dá ao estagiário uma oportunidade de experimentar a pressão e comportamentos potenciais que ele vai encontrar no trabalho. O uso desta técnica acumula a confiança ea experiência antes de ter o empregado trabalha no seus próprios. Desenvolver um programa de treinamento de pessoal As empresas com uma cultura de treinamento são vistas como organizações de qualidade. Ter um campeão de treinamento na alta gerência é essencial para implementar com sucesso suas iniciativas de treinamento. Para desenvolver uma cultura forte do treinamento, você deve compreender os benefícios do treinamento. Este conhecimento irá ajudá-lo a tomar decisões informadas, e irá apoiar os membros do pessoal que será responsável pela gestão da formação. Verifique suas obrigações legais Como um empregador, você tem certas obrigações em relação à formação de seu pessoal. Você precisa garantir que o pessoal é treinado para fazer seu trabalho com segurança e, em determinadas indústrias, você pode ser legalmente obrigado a fornecer pessoal com treinamento específico. Avaliar suas necessidades de treinamento de pessoal Para implementar o treinamento certo para o seu negócio, você precisa identificar suas necessidades de treinamento de negócios e funcionários. Você pode fazer isso sozinho, ou você pode recrutar um consultor de recursos humanos (RH) ou organização de treinamento para ajudá-lo a avaliar suas necessidades de treinamento e aconselhar sobre opções de treinamento. Revise seu plano de negócios Seu programa de treinamento de pessoal deve ser descrito em seu plano de negócios. Você precisa se certificar de que você sabe o treinamento de sua equipe precisa, quanto vai custar você e com que freqüência você vai oferecê-lo. Você também deve decidir com que freqüência você vai realizar avaliações de desempenho do pessoal. Se você decidir sair de seu negócio ou entregá-lo a um membro da família, a formação pode ser uma parte importante do seu planejamento de sucessão. Em seu plano de negócios, você deve: avaliar seus objetivos de negócios e as habilidades que você precisa para conhecê-los se você está no bom caminho para alcançar seus objetivos e identificar eventuais lacunas pensar se seus funcionários estão felizes em seus empregos e se o seu Os clientes estão satisfeitos com seus produtos e serviços considerar como você está fazendo em comparação com seus concorrentes analisar qualquer formação existente identificar áreas que precisam de melhoria e descobrir quem pode beneficiar de treinamento (por exemplo, pessoal pode precisar de mais conhecimento de seus produtos e serviços ou seus processos de negócios ). Fale com o seu pessoal Uma colaboração estreita e uma comunicação aberta entre a administração e o pessoal sobre questões de formação melhoram as relações de trabalho e, na maioria dos casos, a produtividade. Quando você está avaliando suas necessidades de treinamento, você deve perguntar ao seu pessoal que tipo de treinamento que eles querem ou precisam. Você pode conversar com eles em entrevistas individuais ou em uma reunião de grupo. Engajar sua equipe no processo irá ajudá-lo a certificar-se de que o treinamento é adequado e que os funcionários são susceptíveis de querer participar. Isso ajudará você e sua equipe a obter o máximo de treinamento. Você também pode considerar a realização de uma avaliação de habilidades do pessoal como parte do planejamento de desempenho, para descobrir o que os membros da equipe de treinamento individual precisa. Considere suas opções de treinamento Depois de revisar seu plano de negócios e discutido o treinamento com sua equipe, você deve atualizar seu plano de negócios com um novo programa de treinamento. Certifique-se de considerar se alguma mudança iminente em sua empresa vai fazer o treinamento necessário para qualquer um de sua equipe. Registre os comentários de seus funcionários, tomando nota de quaisquer necessidades ou solicitações de treinamento. Elabore como cada tipo de treinamento seria oferecido, como no local de trabalho, internamente ou com um provedor de treinamento externo. Inclua detalhes de todos os cursos agendados e os funcionários que estão participando, bem como as datas, locais e horários. Comunique seu programa de treinamento Deixe a equipe saber o treinamento que você reservou para eles. Comunicar o programa de treinamento para todos os funcionários para que eles estejam cientes do que está acontecendo em seu negócio. Certifique-se de oferecer a todos os funcionários oportunidades iguais para a formação e que você não está violando as leis anti-discriminação, excluindo qualquer pessoal. Você também deve aproveitar a oportunidade para identificar oportunidades de treinamento durante revisões de desempenho do pessoal. Considere também. Aprendizagem, Treinamento e Desenvolvimento de Amplos Componentes de uma experiência de aprendizado bem-sucedida de funcionário Com base nos princípios de aprendizagem de adultos, aqui está uma lista de verificação para uma experiência de aprendizado bem-sucedida de funcionários: Os objetivos do treinamento de funcionários ou programa de desenvolvimento são claros. Conhecimento, habilidades e habilidades a serem aprendidas Os funcionários estão participando de atividades durante o processo de aprendizagem As experiências de trabalho e conhecimento que os funcionários trazem para cada situação de aprendizagem são usados ​​como um recurso Uma abordagem prática e centrada em problema baseada em exemplos reais é usada Novo material Está ligado aos funcionários passado aprendizagem e experiência de trabalho Os funcionários têm a oportunidade de reforçar o que aprendem através da prática O ambiente de aprendizagem é informal, seguro e solidário O empregado individual é mostrado respeito A oportunidade de aprendizagem promove auto-estima positiva A formação dos funcionários e Processo de desenvolvimento Aprendizagem acontece tudo O tempo ou não você está plenamente ciente disso. Você é uma pessoa que se esquece de salvar o seu trabalho em seu computador em uma base regular Se ocorrer uma falha de energia e você perder alguns dados, você aprender alguma coisa Se você dizer a si mesmo, eu devo lembrar de salvar mais frequentemente, você tem feito alguns Aprendendo. Este tipo de aprendizado é chamado aprendizagem incidental que você aprendeu sem realmente pensar sobre isso ou significado. Por outro lado, a aprendizagem intencional acontece quando você se envolve em atividades com uma atitude de quot o que eu posso aprender com thisquot Desenvolvimento de funcionários requer que você para abordar a atividade cotidiana com a intenção de aprender com o que está acontecendo ao seu redor. Quem é responsável pela formação e desenvolvimento dos funcionários A formação dos funcionários é da responsabilidade da organização. O desenvolvimento do empregado é uma responsabilidade compartilhada da administração e do empregado individual. A responsabilidade da gerência é fornecer os recursos direitos e um ambiente que suporte as necessidades do crescimento e do desenvolvimento do empregado individual. Para que a formação eo desenvolvimento dos funcionários sejam bem-sucedidos, a gerência deve: Fornecer uma descrição de trabalho bem elaborada - é a base sobre a qual as atividades de treinamento e desenvolvimento de funcionários são construídas Fornecer treinamento exigido pelos funcionários para atender às competências básicas para o trabalho. Esta é geralmente a responsabilidade dos supervisores Desenvolver uma boa compreensão dos conhecimentos, habilidades e habilidades que a organização vai precisar no futuro. Quais são as metas de longo prazo da organização e quais são as implicações dessas metas para o desenvolvimento dos funcionários? Compartilhe este conhecimento com a equipe Procure oportunidades de aprendizado na atividade diária. Existia um novo relatório do governo com implicações para a organização Explique o processo de desenvolvimento do funcionário e incentive o pessoal a desenvolver planos de desenvolvimento individuais Apoie o pessoal quando eles identificam atividades de aprendizado que os tornam um trunfo para o seu Organização para agora e no futuro Para que o desenvolvimento do empregado seja um sucesso, o funcionário deve: Procurar oportunidades de aprendizagem nas atividades cotidianas Identificar metas e atividades para o desenvolvimento e preparar um plano de desenvolvimento individual O processo de planejamento de desenvolvimento individual Um plano de desenvolvimento individual é preparado Pelo empregado em parceria com o seu supervisor. O plano é baseado nas necessidades do empregado, a posição ea organização. Um bom plano de desenvolvimento individual será interessante, realizável, prático e realista. É implementado com a aprovação do supervisor de empregados. Passo 2 - Avalie sua posição atual e seu ambiente de trabalho O empregado faz uma avaliação da exigência de sua posição no momento atual e como os requisitos do cargo e / ou organização podem mudar. Identificar os requisitos de trabalho e as expectativas de desempenho de sua posição atual Identificar os conhecimentos, habilidades e habilidades que irão melhorar sua capacidade de realizar seu trabalho atual Identificar e avaliar o impacto em sua posição de mudanças que ocorrem no ambiente de trabalho Tais como mudanças em clientes, programas, serviços e tecnologia. Com base em sua análise nas Etapas 1 e 2, use o exemplo de formulário de Plano de Desenvolvimento Individual para responder às seguintes perguntas: Quais metas você deseja alcançar em sua carreira? Quais dessas metas de desenvolvimento são mutuamente benéficas para você e sua organização Escreva o que você faria Como para alcançar como metas. Selecione dois ou três objetivos para trabalhar em um momento. Defina um período de tempo para realizar seus objetivos. Passo 3 - Identificar as atividades de desenvolvimento Identificar as melhores maneiras de alcançar seus objetivos de desenvolvimento. Passo 4 - Coloque o seu plano em acção Depois de ter preparado um rascunho do seu plano de desenvolvimento individual: Reveja o seu plano com o seu supervisor para a sua entrada e aprovação Comece a trabalhar no seu plano Avalie o seu plano Progresso e fazer ajustes, conforme necessário Comemorar seus sucessos Métodos de custo-benefício para treinamento e desenvolvimento de funcionários Treinamento de funcionários e desenvolvimento precisa para se adequar ao contexto de suas organizações, descrições de funções, contratos de trabalho e acordos coletivos. Ao selecionar os métodos de treinamento e desenvolvimento dos funcionários, é importante lembrar o processo de aprendizagem. Há muitas maneiras de proporcionar aos funcionários oportunidades de aprendizagem, incluindo: Comitês fazem parte da atividade diária em qualquer organização. Eles também podem ser ferramentas de aprendizagem eficaz, com o foco certo Comitês compostos por pessoal de diferentes áreas de sua organização irá melhorar a aprendizagem, permitindo que os membros para ver as questões de diferentes perspectivas Deixar de lado parte do tempo de trabalho comissões para discutir questões ou tendências que podem Impacto sobre a organização no futuro Conferências e fóruns Os empregados podem assistir a conferências que se concentram em tópicos relevantes para sua posição ea organização Em seu retorno, o empregado fazer uma apresentação para outros funcionários como uma forma de melhorar a experiência de aprendizagem dos indivíduos e como Uma maneira de melhorar a organização. (Algumas conferências e fóruns podem ser considerados off-the-job learning) Notas de incidentes críticos As atividades do dia-a-dia são sempre uma fonte de oportunidades de aprendizagem Selecione o melhor dessas oportunidades e escrever notas de incidentes críticos para a equipe aprender. Talvez uma reclamação do cliente foi tratada de forma eficaz. Escreva um breve resumo do incidente e identifique as ações dos funcionários que levaram a uma resolução bem-sucedida Compartilhe as notas com o empregado envolvido e com outras pessoas, conforme apropriado. Se a situação não foi tratada bem, novamente escreva uma breve descrição da situação identificando áreas para melhoria Discuta as notas de incidente crítico com o empregado e identifique as áreas para o empregado para melhorar e como você vai ajudar o empregado em fazer isso Se o seu Organização tem pessoal em mais de um site, fornecer aos funcionários uma oportunidade de visitar os outros sites Isso ajuda seus funcionários a obter uma melhor compreensão da gama completa de programas e clientes que sua organização serve viagens de campo para outras organizações que servem uma clientela similar ou com semelhante Posições também pode fornecer uma experiência de aprendizagem valiosaGive pessoal indo em viagens de campo uma lista de perguntas para responder ou uma lista de coisas para procurarFollow a viagem de campo por ter pessoal explicar o que eles aprenderam e como eles podem aplicar esse aprendizado para sua organização. (Fieldtrips também pode ser uma atividade off-the-job) Ferramentas podem ser dadas aos funcionários para ajudá-los a desempenhar seu trabalho melhor. Estas ferramentas incluem: manuais, listas de verificação, listas de telefone, diretrizes de procedimento, diretrizes de decisão e assim por diante As ajudas de trabalho são muito úteis para os novos funcionários, os funcionários assumem novas responsabilidades e para as atividades que ocorrem com pouca freqüência Depois que um empregado dominou os requisitos de seu Trabalho e está executando satisfatoriamente, ela pode querer desafios maiores. Considere a atribuição de novos deveres adicionais para o empregado Quais deveres para atribuir deve ser decidido pelo empregado e seu ou seu gerente Organizações com estrutura organizacional plana estão começando a dar algumas tarefas de gestão para pessoal experiente como uma forma de manter os funcionários desafiados Em uma base temporária , Os funcionários podem ter a oportunidade de trabalhar em uma área diferente da organização O funcionário mantém o seu emprego existente, mas preenche para ou troca as responsabilidades com outro empregado Se um funcionário quer saber o que alguém na sua organização faz, o seu empregado Pode seguir essa pessoa e observá-lo ou ela no trabalho Normalmente, a pessoa fazendo a sombra não ajuda com o trabalho que está sendo feito artigos de jornal, anúncios do governo e relatórios podem ser usados ​​como alertas de aprendizagem Prepare uma página de cobertura breve que poderia incluir um curto Resumo e uma ou duas perguntas-chave para seus funcionários a considerar. Em seguida, circular o item Incluir o item na agenda de sua próxima reunião de pessoal para uma breve discussão Dois funcionários concordam em ajudar uns aos outros a aprender diferentes tarefas. Ambos os funcionários devem ter uma área de especialização que o colega de trabalho pode se beneficiar Os funcionários se revezam ajudando seu colega de trabalho dominar o conhecimento ou habilidade que eles têm para compartilhar Estas atribuições dar ao funcionário a oportunidade de esticar passado suas habilidades atuais . Por exemplo, uma tarefa de alongamento poderia exigir que um funcionário presidisse uma reunião se a pessoa nunca fez isso antes. Para garantir que a presidência da reunião seja uma boa experiência de aprendizado, o gerente deve levar algum tempo após a reunião para discutir com o funcionário o que correu bem E o que poderia ter sido melhorado Dê a um empregado a oportunidade de trabalhar em um projeto que normalmente está fora de seus deveres de trabalho. Por exemplo, alguém que manifestou interesse no planejamento de eventos pode ter a oportunidade de trabalhar como parte de uma equipe de eventos especiais. Relacionamentos e feedback O treinamento refere-se a um acordo pré-estabelecido entre um gerente experiente e seu empregado. O papel do treinador é demonstrar habilidades e dar ao funcionário orientação, feedback e tranquilidade enquanto ela pratica a nova habilidade O mentoring é semelhante ao coaching. Mentoring ocorre quando um gerente sênior e experiente fornece orientação e aconselhamento para um funcionário júnior As duas pessoas envolvidas geralmente desenvolveram uma relação de trabalho baseada no interesse e valores comuns Algumas especialidades profissionais têm redes informais projetadas para atender a necessidade de desenvolvimento profissional dos membros. Os membros se reúnem para discutir questões atuais e compartilhar informações e recursos Avaliações de desempenho são em parte avaliação e em parte desenvolvimento. Em avaliações de desempenho tradicionais, o gerente eo funcionário avaliam os pontos fortes e fracos dos funcionários. Em uma avaliação de desempenho de 360 ​​graus, o feedback é coletado de supervisores, colegas, funcionários, outros colegas e às vezes clientes. Os resultados de uma avaliação podem ser usados ​​para identificar áreas para o desenvolvimento futuro do funcionário. Treinamentos em sala de aula, seminários, oficinas Essas são oportunidades formais de treinamento que podem ser oferecidas aos funcionários, seja internamente ou externamente. Um instrutor, facilitador e / ou especialista em assuntos podem ser trazidos para sua organização para fornecer a sessão de treinamento ou um funcionário pode ser enviado para uma dessas oportunidades de aprendizagem durante o tempo de trabalho Cursos oferecidos por faculdades ou universidades Muitas faculdades e universidades oferecem cursos relevantes para funcionários em O setor sem fins lucrativos. Os funcionários podem assistir a essas aulas em seu próprio tempo ou sua organização pode dar-lhes tempo livre com pagamento para participar. Os funcionários são muitas vezes compensados ​​pela organização pelo custo do curso. As associações profissionais, como as redes, oferecem aos funcionários a oportunidade de se manterem atualizados no seu campo escolhido. Grupos de leitura (também chamados círculos de aprendizagem ou círculos de leitura) Artigos relevantes para a organização do local de trabalho. As reuniões geralmente ocorrem fora do horário normal de trabalho, como hora do meio-dia ou logo após o trabalho. A leitura independente, os cursos de e-learning e o trabalho voluntário proporcionam oportunidades de aprendizagem. O empregado se envolve na atividade de aprendizagem por escolha e no seu ritmo desejado de aprendizagem Informação e curso oferecidos pela internet são chamados de e-learning. Uma variedade de oportunidades de aprendizagem pode ser acessado desta forma. As escolhas variam de treinamento formal oferecido por faculdades e universidades, a um informal walk-through de um determinado assunto, à leitura de relatórios sobre um tema. O e-learning pode ser realizado dentro ou fora do trabalho

No comments:

Post a Comment